Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bleeding Love .



Fechada para o amor, eu não preciso mais de dor, ás vezes que eu sofri foram suficientes, para eu entender, que tudo foi em vão, o tempo começa a passar, antes que você perceba, e de repente você está congelada, mas algo diferente aconteceu com você, meu coração derreteu pelo chão, achei uma coisa verdadeira, todos olham e dizem que estou ficando maluca, mas eu não me importo com o que dizem, eu estou apaixonada por você, eles tentam me afastar, mas eles não sabem a verdade, você me completa...  Tentando dificilmente não ouvir, mas eles falam muito alto, e eu fico com duvidas, embora eu saiba que o objetivo é continuar ao seu lado, nada é maior que a sensação do seu abraço, e nesse mundo escuro, eu vejo seu rosto, mas nada importa estou apaixonada por você *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário