Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Meu mundo




Eu não gosto de flores porque me lembram enterros, gosto do barulho da chuva, e adoraria beijar alguém enquanto chovesse, tenho medo do escuro e da morte, quando assisto algum filme me imagino sendo a vilã, esse é o meu mundo, e ninguém vai mudar, não sou ciumenta, brinco com os sentimentos, e as vezes me machuco, mas esse é meu mundo, imagino quem vai ser meu verdadeiro amor, meu melhor amigo, meus filhos como vão se chamar, se eu vou morrer nova ou velha, tantas perguntas(Nenhuma resposta), o passado não muda, o presente é agora e o meu futuro eu imagino, as distrações não vão me derrubar, o futuro é o que eu mais quero saber, e o resto que se foda, esse é o meu mundo, faça o seu, com seus medos, sonhos, frustrações... Enfim, agora lute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário