Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tortura



Eu posso ser forte, posso ser dura e fria, porque, sou uma pessoa totalmente independente, me lembro de tudo que já fiz, de todas as loucuras, algumas boas, outras nem tanto, mas que droga de vida, porque temos que sofrer tanto assim? Porque não podemos simplesmente fazer o que quiser? Sem regras sem leis, todos tentando ser feliz, sem essa vida dura e fria, mas eu vou conseguir, com muita força de vontade, e o passado cada dia está mais difícil ignorar, as mentiras me torturam, a verdade me persegue, eu não agüento isso, mas eu vou conseguir, um dia quem sabe, mas eu não vou deixar ninguém me pisar, nunca mais, nunca mais, entenda bem isso, estou cansada, me deixe paz, porque você continua a me torturar pela verdade, se a mentira é mais fácil de lidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário