Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Arrependimento



Mas como eu sou idiota... Você nunca pertenceu a mim, eu sabia que você não me amava, e magoei minhas amigas pra ficar com você, e continuar, com essa palhaçada que não nos levaria a lugar algum... Pra mim era sério, pra você só mais um casinho... E esse arrependimento me consume dia e noite, você não era principe, e eu não era uma princesa, eu  não moro em um castelo, com meus pôneis, e  meus sulditos, eu sou apenas uma garota, uma qualquer pra você, mas eu sou diferente... Eu magoei a todos, menti pra continuar com isso, isso não é amor, é apenas um rolo, que nunca deveria ter acontecido, mas que droga, eu me arrependo dos beijos, dos carinhos, hoje eu nem olho na sua cara, pra mim você é um simbolo de arrependimento, que me persegue, pra me mostrar o meu grande erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário