Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Campos sonhadores



Campos, árvores e flores... Todos sorrindo em frente a uma fogueira... Cavalos, e unicórnios se for possível, você voando em cima de um cavalo veloz... Eu apenas observando, é tudo tão mágico... Eu nunca chorei, você sempre estava lá, sendo meu melhor amigo, os tempos passaram, hormônios... Mentes poluídas, nosso primeiro beijo, eu nunca pensei que o meu melhor amigo, se tornaria, o meu primeiro amor, mas naquele dia algo mudou... Algo cresceu, meu coração flutuou para o seu peito, meus pensamentos só voltavam pra vocês tudo estava ótimo... Mas eu cresci, você se mudou, e me trocou por uma "Bitch Sexy", e eu fui apenas mais uma. Olhe dentro dos meus olhos, siga os seus pensamentos, e nunca esqueça o meu nome, ele estará gravado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário