Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Isso,..



Depois nada vale a pena... Quando dois corações se partem, eles não se partem igualmente... Dois tolos, um amor, os consumindo... Caminhos perigosos, muito medo... Eu jamais vou perdoar, quem fez essa dor existir... Voando... Além de tudo, seu coração batendo como asas de pássaros, eu te amei... Caminhe, vá mais na frente que todos, seja a pessoa que me salvará desse pesadelo... Não enxergo no escuro, tenho Medo, essa e a complicação... Eu não estou falando coisa, com coisa... Escuto "Aprés Moi - Regina Spektor" minhas dores, como é difícil ser isso, essa, coisa...eu... Vou lutar, o fim está mais perto, do que eu imagino, vozes na minha cabeça... Vou lutar... Tenho medo desse caminho, é escuro, eu vou conseguir... Vamos todos, não pare...    Eles são apenas sombras... Nos consumindo... Escuridão.

2 comentários:

  1. hello, the ravens are my artwork: "Inquisition" etching by Larry Vienneau, thanks

    ResponderExcluir
  2. the ravens print is my artwork. It is being reposted without a credit. Please credit Larry Vienneau
    https://www.etsy.com/shop/RAVENSTAMPS

    ResponderExcluir