Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011



Eu  ainda me lembro, como se fosse ontem, quando nos conhecemos, era fervereiro, e você era lindo, eu queria te conquistar, poder te abraçar, você era tudo o que eu sempre imaginei, e quando pensamos ser impossivel, nos apaixonamos, um amor impossivel cheio de obstaculos mas eu ganhei a batalha do seu coração, e foi assim que começamos... Todos zuaram, de nós, eu tive vergonha, e por um momento eu desisti, mas você se manteve firme, e não desistiu, e nosso amor ficou quente, como o sol... Mas nada poderia ser perfeito, eu tive razão de ter medo desse amor, que me consumia, você se tornou grudento, eu quis fugir de você... Hoje somos amigos, mas meio distantes, e eu não me arrependo dos momentos com você, foram legais, e eu ainda me lembro do nosso primeiro beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário