Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

FODA-SE SOCIEDADE



Eu vou gritar, eu vou dizer ao mundo o que eu sempre quis dizer, nada de justiça, o que eu penso vai sair pela minha boca, gritar e berrar, só assim o mundo ira escutar o que estou pensando, tanta injustiça, e as pessoas dizendo que a justiça existi, mas tudo bem, eu não me importo, vou lutar, como sempre dizem dias melhores virão, e eu vou provar as injustiças, as coisas que deviam mudar, corações partidos, sentimentos valem muito, mas hoje em dia o amor se tornou uma coisa nojenta, mas que mundo, por isso eu sempre digo, que se arrependimento matasse, eu nem teria nascido, preferia ser um nada, pelo menos não sofreria as frustações que sorfro hoje, eles reclamam do seu cabelo, do seu corpo, de quem você é, eu me sinto pior que um cachorro. CHEGA NÃO AGUENTO GUARDAR TANTO SOFRIMENTO NO MEU CORAÇÃO, NÃO GOSTO DE SER GROSSO, MAS SE FODAM, VOCÊ E SEUS "AMIGOS", ESSA SOU EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário