Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Perguntas



Porque tudo tem que ser complicado? Porque se nos amamos não podemos viver FELIZES PARA SEMPRE? Porque nada está bom o suficiente para você? Porque esse amor está acabando? Tantas perguntas, e estou meio em duvida, se quero realmente essas respostas, mas se nos amamos, o resto nada deveria importar, mas se eu te dou um beijo, você quer mais e mais, dizem que é um coração partido, mas meu corpo inteiro doí, ninguém deve me dizer que eu fui tola, pois no amor, as vezes você é peão e na outra você da o cheque mate, todos nos magoamos, amigos também dizem eu te amo, e o ex pode virar Best friend, cada coisa basta de cada um, e eu realmente não sei se quero a resposta para aquelas pergunta, mas se não foi dessa vez, na outra será

Nenhum comentário:

Postar um comentário