Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Passado, Presente e Futuro.



Minhas amigas dizem, que você é passado, mas pra mim, foi meu passado, é meu presente e vai ser meu futuro, e todas as noite acordada chorando, valeram a pena, porque eu aprendi que é essa a melhor parte do amor, e eu não me arrependo de nada, eu te amei, e grito para todos ouvirem, tenho ciumes quando alguém te abraça, nem que seja por alguns segundos, porque é como se alguém tivesse roubado o meu pequeno mundo, e você sempre será meu passado, meu presente, e o meu futuro... Você nunca conhece as pessoas de fato, nem mesmo as que você ama, e eu não te conheço, mas te amo, e esse futuro, é o meu mundo, não vou deixar você ir, você está gravado na minha mente, marcado no meu coração, realmente você é o meu passado, é o meu presente, e será o meu futuro, não me arrependo de todas as lágrimas, por que isso faz parte de estar amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário