Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Te esquecendo...



Você sempre me manda flores, mesmo eu sempre dizendo que me lembram enterros, e se você vai ficar então que seja para sempre, e se vai embora nem deveria ter vindo, pegue um táxi para a um lugar sem rumo, ande por andar, chore por chorar, mas não me diga que está sofrendo por mim, porque se você me amasse nunca iria embora, mas tudo isso é culpa minha, por ter iludido a nós dois, todas as garotas, e eu percebi que eu só fui mais, em sua lista interminável... Choro por mim, sofro pelas idiotices que eu acreditei, e o ódio é por sua causa, e você sempre vai estar nos meus pensamentos, gravado no meu coração, como uma cicatriz, beije-me no por do sol, diga que me ama, e eu serei sua, para sempre... E quando o tempo passa, a dor é a única prova que aquilo foi real, deixe-me mais louca do que eu já sou, mas por favor não volte, já estou tentando viver sem você, não é fácil, mas estou determinada a te esquecer, beije-me e me faça esquecer a dor, e tudo o que passou, eu te amei, agora só sobrou o ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário