Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Impossível



Eu realmente tentei, expressei, chorei, gritei.... Gritei pro mundo ouvir, que tudo na vida é por alguma razão, o que vc faz hoje, volta em dobro, e eu realmente fui imprudente tentando fazer com que esse amor, fosse mais que um fogo, mas o fogo se apagou, e agora só existi essa frieza entre nós, e eu nem sei dizer se isso é certo ou errado, por favor, me ajude, ou acenda de vez, ou nunca mais a acenda... A esperança de dias felizes e momentos apaixonados, se tornaram cinzas, jogadas ao vento, e eu imploro... Piedade... Eu te amei, eu acendi o fogo, fiz de tudo para que isso tudo não se transformasse em... Nada. Mas a culpa foi minha, por ter te amado, por ter me entregado, vc me avisou, meus amigos me avisaram, que esse amor era impossivel, mas eu fui teimosa, por te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário