Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Obstáculos da vida



Eu quase posso sentir as lembranças, ela estão voltando, me fazendo chorar mais uma vez, e eu tento ser forte, já chorei tanto, que nem tenho mais lágrimas, nem de  tristezas nem de alegrias, mas as coisas ruins não vão me derrubar, isso aqui só é o começo da jornada, eu vou lutar, o caminho é longo, obstáculos quase impossíveis, mas eu sei bem que se eu acreditar, eu vou consigar, lute, você é mais forte que isso, quando eu cair, me levanto, eu sei que pelo menos alguém vai estar lá em cima pra me ajudar, e eu agredaço, por poder lutar, e ser essa pessoa forte o suficiente, pra lutar, eu posso ganhar, vamos a luta, de cabeça erguida, diga pra si mesmo “ eu consigo” , não vou desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário