Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Esperança



Eu nunca pensei que na minha vida, eu ficaria no buraco mais frio, e escuro, eu me sinto sem chão, mas mesmo assim, ainda acredito em mim, e mesmo que eu estivesse de pijama no lugar mais frio, minha esperança iria me guiar ao paraíso, se é que o paraíso existe, apenas estou tendo esperanças... E apesar de tudo eu ainda te amo, talvez mais do que jamais amei, porque mesmo que você me jogou nesse buraco, eu estou aprendendo, que na vida as pessoas são más, e se você não souber viver, a vida será muito mais difícil, e toda esperança que eu tinha ainda existe, ela apenas está escondida no meu coração... E quando olho pra cima é você que está lá, me julgando com seu júri, mas isso não me deixa com raiva, porque estou vendo realmente como a vida é... E se um dia alguém te amar, não vai ser como eu amei... E eu ainda te amo, apesar de tudo eu tenho esperanças, pois os melhores dias ainda vão vim... Estou cada vez mais perto, e nada vai me deter, o buraco está cada vez mais perto da superfície, me levantando, e o meu olhar é de esperança de uma tola apaixonada, e toda vez que você me tocava, meu corpo se arrepiava, e a sensação era a melhor que alguém nunca vai imaginar, porque tudo tem que ser tão difícil? Não importa o caminho que você pegue, todos sempre vão querer te derrubar, mas guarde sua esperança... E quando alguém te amar, não vai ser igual a como eu te amei... Sempre se lembre disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário