Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tentando entender



Tentando entender... A música é tão alta, que atrapalha meus pensamentos, me faz pensar em coisas que eu não gostaria... Não entendemos ninguém, nem a nós mesmos, nem as pessoas que amamos, esse planeta pode ser o inferno de outro, pense bem antes de agir por raiva e ódio, o amor também nos faz fazer escolhas erradas, mas essas escolhas erradas são por amor, e esse amor que nos consume noite e dia, o eclipse = sol e lua. Tentando entender... E aquele dia, foi o melhor, e definitivamente eu te amei, e mesmo que o céu caia na minha cabeça, eu te protegerei com meu amor, e você vai entender que essa é a vida, morremos vivemos. Hoje eu, amanhã você, não podemos evitar, apenas tentar fazer, com que cada segundo seja especial, e então a resposta a chave, vai estar debaixo, do seu nariz, eu não entendo... E todas as noites acordadas, te ensinaram que o amor é na alegria e na tristeza, e que tudo nunca é em vão, que esse amor nos consumiu completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário