Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pequena dor.



Meu corpo dói, respirar dói, ser eu dói, tudo o que eu quero vai, e tudo o que me afasto volta, e então me pergunto, essa é a vida? A verdadeira vida, ou apenas um pesadelo? Seria legal ser feliz de verdade, uma vez escutei " assim que abrimos nossos olhos estamos atrás do amor, mesmo sem nunca ter provado ele" Eu tento expressar o que eu sinto com palavras, com gestos, mas no final sempre serei eu lá, sendo julgada, sofrendo, e eu não estou bem mesmo, não se trata de mais ninguém, apenas de mim, e o meu doce e venenoso amor, eu ainda o quero, só por ele ser MEU, e quer saber eu estou cada vez pior, e aquele sorriso, significa que estou louca. E a única coisa sobre o futuro que sei é a morte; por isso essa pequena dor e dúvida aparece na minha mente, me dilacerando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário