Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Felicidade?





Todas as pessoas não entendem quem elas são, não conseguem entender, porque a vida é tão difícil, e quando olho pro céu, eu peço para estar com você, felizes e juntos, sem ninguém pra atrapalhar, sem ninguém pra falar o certo e o errado, sem regras no jogo, apenas jogando, e quando finalmente eu conhecer a verdadeira felicidade, eu vou gritar, eu vou dizer tudo o que eu sempre quis dizer, e que todos fodam-se com suas regras, seus teatros, que dizem ser a vida, quando perdemos aprendemos mais do que, quando ganhamos.... Mas na realidade, falando serio o que é a felicidade? Acho que nunca me senti feliz de verdade, claro que já me senti bem, mas nunca pude dizer: "Eu estou tão feliz" O tempo passa e a velhice chega, arrependimentos, experiencias, e o que eu mais vou querer é voltar no tempo, e mudar absolutamente tudo, cada segundo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário