Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Você e eu...



Você eu somos perfeitos e imperfeitos, você e eu somos egoístas, mas também sabemos ser gentis, eu e você, juntos, separados. Quando eu era uma pequena você me ensinou a crescer, quando eu falava bobagens você me falou “se cuida”. Eu e você fazemos tudo certo e também tudo errado, mas estamos aprendendo juntos, e não desista somos melhores juntos do que separados, quando eu tiver meu grande e maravilhoso futuro, vou olhar para trás e te agradecer, meu Anjo muito obrigado, você é muito bom pra mim, e eu sou muito ruim pra você, mas juntos somos perfeitos, e você vai dizer: mas que garota linda, e gentil, você mudou. E quando eu ver meu futuro vou olhar pro passado e lembrar de você e eu, juntos, ou separados, pra sempre você vai estar na minha mente, me ajudando, porque você é meu anjo da guarda, e juntos somos perfeitos, claro que a perfeição não existe, mas na minha mente e no seu coração, juntos somos algo inexplicável, e eu nunca vou te esquecer, você já faz parte de mim, cuide bem de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário