Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

It was real to me



Estou tão cansada de estar aqui, vivendo esse amor sem futuro, essa coisa que não sei como explicar, e todas as nossas memórias estão jogadas ao vento, e quando tento olhar para trás, algo me impede, minha vida está em pequenos pedaços, voando por ai, tudo sem destino, e algo dentro de mim diz “Valeu apena” e eu me pergunto, como assim? Valeu apena ser tratada como idiota, por uma pessoa que eu dei tudo, eu joguei a minha vida, e agora aqui estou eu, jogada ao vento, eu não sei mais quem sou eu... Acho que nunca soube...  É meio engraçado, eu sabia tudo sobre você, mas sobre mim... Nada. E as lembranças me fazem querer fazer tudo outra vez, porque o que eu senti foi tão real, que ainda sinto... E o que você fez, enganou essa garota aqui, essa garota que achou que tudo era real, e se um dia você me mandar voltar, eu sei que eu irei voltar, porque o que tivemos foi real pra mim, sim eu sei que pra você eu fui apenas mais uma tola, e que eu me joguei ao vento por burrice, mas entenda... Eu te amo PORR... tudo que eu fiz foi por amor... Mas pra você nunca existiu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário