Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu consigo



Essa é a minha história, e eu que direi como ela vai seguir, quem vai entrar, os moçinhos e os malvados, quem ganhara meu coração, quem eu beijarei os pés e serei feliz para sempre, é apenas um sonho... Um... Um minuto, foi suficiente para mudar uma vida, eu sempre me imagino velha, eu vejo você e eu juntos, sendo feliz, sim essa é a vida, hora de esquecer o passado e olhar pra frente, amanhã é outro dia, e as borboletas formam um arco-íris e sim esse é o meu sonho, desistir é meio impossível, o tempo passa, um minutos é suficiente para mudar tudo, salvar vidas, Nunca mais eu vou tentar dizer a mim mesma que é impossível, eu sou humana eu desanimo, mas impossível não é. Eu conseguirei e você vai ver, todos vão notar como um pingo de chuva faz a diferença em tudo, eu consigo, essa é a minha história vou dar o melhor... O amanhecer está próximo, pensando, eu sei que consigo, nada é impossível, se você acreditar em si mesmo, acredite, não desista, e um dia vai ver... Um minuto salva vidas, e eu consigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário