Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Lados opostos.



Nós dois crescemos, andamos em direções opostas, fazendo escolhas bem diferentes, e tudo o que eu fazia era pra te superar, ser a melhor, você também batalhava para ser bem melhor que eu, escalamos separados a montanha da infelicidade, e tudo o que eu lembro é dos seus toques carinhosos, seus beijos me faziam delirar em um mundo mágico, suas frases, minhas lições, misturados tudo era tão bom, escalamos a montanha totalmente, fomos até o último pedacinho, tentamos superar, mas acho que não foi dessa vez, porque eu estou infeliz e você também, não fomos feitos para ser separados, é como se eu fosse pela direita e você escolhesse a esquerda, como se eu fosse para baixo e você para cima, mas que raiva, nenhum de nós quer voltar atrás, quem sabe o destino nos junte mais uma vez, porque somos muito orgulhosos para voltar atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário