Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Passado e futuro



Ninguém me nota, totalmente invisível, uma garota inexistente, uma pessoa sem opiniões, sem amor próprio, vivendo pelo passado, sem presente e sem futuro... Senhor mande uma luz, para essa escuridão, todos me julgando e dizendo que eu nunca fui boa, e quando essa luz chegar, eu vou mostrar ao mundo tudo, eu nunca fui fraca, apenas estava com medo de viver, pois a vida, nos ensina as piores lições, as que dói, eu nunca soube amar, mas mesmo assim me machuquei, o amor machuca sendo errada ou certo, Por favor, Senhor mande a luz, vamos lá nunca é tarde, eu sempre quis ser melhor que isso, mas o passado, foi a forma mais fácil que eu achei de esconder, essa dor, e tudo o que fiz... A luz finalmente chegou, posso sentir, e todos parecem espantados, nunca me acharam boa o suficiente, se enganaram, eu sempre fui capaz, e essa luz que me ilumina, mostra que todos podem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário