Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Páginas da verdade



Vou ler meu diário da verdade agora...

Chega! Porque ficar triste quando a vida é perfeita, nada de ficar no quarto escrevendo textos que ninguém vai ler (brincando), só estou dizendo o que penso, vamos aproveitar, ficar bêbados, com Coca-cola meu bem, pare de tentar agradar as pessoas, pois no final você não as agrada e nem a você, ah e aquelas garotas bonitas, elas não são perfeitas, podem ter o cabelo bonito, roupas caras e daí? E essas pessoas que se dizem “Doidos” vocês não me enganam, pois um doido não fala das suas loucuras, eles apenas as faz, eles não pensam, eles agem, sai daí... Se a vida já é uma droga, por que piorar com suas inseguranças, lamentações, seu papo chato... Eu sei que não sou ninguém importante para falar isso, mas vou continuar a ler as páginas do meu diário, velho e chato, mas ele é meu, vamos, vamos aproveitar, dance, dance, a vida só tem que melhorar, acabei, pelo menos essa página...

Nenhum comentário:

Postar um comentário