Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Romeu e Julieta



Nunca fui uma pessoa muito normal, imagino coisas loucas, como eu e você para todo sempre, sem brigas, vivendo pelo amor, mas que coisa mais linda... Que Mentira, isso não existe, nem adianta tentar, eu não sou perfeita, mas eu te amei, e imaginei eu como Julieta e você meu Romeu, e eu finjo que me mato, para ver a sua prova de amor, você apaixonado se mata para me provar, que me amou, e eu acordo e encontro você como Romeu, e me torno Julieta, vamos ser felizes, mas em outra vida, e todas amizades valeram a pena, as brigas, as invejas, me tornaram sua Julieta, mortos pelo amor... Não foi a coisa mais inteligente, se matar por um amor, que no fundo acabou, e não foi para sempre, o relógio bate cada vez mais rápido, eu Julieta e você o meu Romeu, juntos pela tragédia, você será pra sempre meu Romeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário